Central de Relacionamento

publicado 17/12/2019 13h29, última modificação 17/12/2019 13h30
  • Central de Relacionamento

    Por meio da Central de Relacionamento você pode solicitar informações e esclarecer suas dúvidas sobre as ações, programas e sistemas.


    Telefone 121
    Serviço gratuito, atende chamadas de telefones fixos e celulares.

    Horário de atendimento
    07h às 19h de segunda a sexta-feira.
    10h às 16h nos finais de semana e feriados nacionais durante o Calendário de Pagamento do Bolsa Família.

    Formulário eletrônico
    Registre aqui sua manifestação.

    Consulta online 
    Caso você já tenha registrado uma manifestação nessa Central de Relacionamento, consulte aqui o seu andamento.

    Chat
    Este canal de contato é exclusivo para o atendimento de técnicos e gestores municipais das políticas sociais coordenadas pelo Ministério da Cidadania.
    Acesse aqui nosso chat.
    O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08h as 18h